site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fieg e Fórum Empresarial recebem prefeito Rogério Cruz 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/05/2022 02:58

 

Nesta segunda-feira (02/05), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, recebeu em almoço de trabalho, na Casa da Indústria, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e lideranças do Fórum de Entidades Empresariais. Os vices da Fieg André Rocha e Flávio Rassi também acompanharam a reunião.

 

O encontro, motivado pelo setor produtivo, teve como objetivo intensificar a interlocução com a administração municipal. O anfitrião, Sandro Mabel, destacou a importância do diálogo entre a iniciativa privada e o poder público. “Nós estamos aqui para encontrar os pontos de sinergia e caminharmos juntos na atração de investimentos e melhoria do ambiente de negócios em Goiânia. Cada liderança aqui presente está à disposição da Prefeitura para contribuir com ações em prol da economia e da comunidade”.

 

Na reunião, cada um dos integrantes do Fórum teve oportunidade de expor ao prefeito as demandas das entidades em que estão à frente, já pontuando possíveis soluções.

 

Em resposta, o prefeito Rogério Cruz ressaltou a importância da oportunidade de conversar com as lideranças empresariais. “Estar ao lado de cabeças pensantes de nosso Estado é muito importante. Isso traz um fortalecimento para aquilo que nós precisamos fazer em prol da nossa cidade Goiânia. Ter ao nosso lado pessoas dispostas a ajudar, colaborar com a visão que têm, dessa parte empresarial, e auxiliar na maneira que nós, enquanto administração pública, enfrentamos a falta de emprego na nossa capital e revertemos essa situação”.

 

Sobre a proposição do Fórum em manter uma agenda positiva com a Prefeitura de Goiânia, Rogério Cruz se mostrou receptivo: “Nós temos várias pautas para serem discutidas daqui para frente. Em breve, nós teremos outro encontro para discutir as pautas do setor empresarial tratar dos assuntos e achar soluções”, declarou.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]