site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fieg realiza Fórum de Oportunidades Bélgica, Luxemburgo e Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2022 22:51

 

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), por meio do Conselho Temático de Comércio Exterior (CTComex) realiza, na quinta-feira (12), na Casa da Indústria, o Fórum de Oportunidades Bélgica, Luxemburgo e Goiás, com participação do embaixador da Bélgica, Patrick Hermann, e do adido comercial de Luxemburgo, Felipe Diniz.

 

O evento, promovido em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Belgalux-Brasil, busca explorar o potencial goiano nos setores farmacêutico, cosmético e alimentício, reunindo empresários interessados em oportunidades de novos negócios, seja na aquisição de produtos, joint ventures para implantação de novas tecnologias em Goiás, seja até na utilização de Bélgica e Luxemburgo como porta de entrada para o mercado da União Europeia.

 

A programação inclui palestras, workshops de especialistas e negociações entre os participantes, buscando promover a troca de conhecimentos e a conexão, além de apresentar pontos de sinergia comercial entre as três regiões e orientar empresas a conduzir suas operações com maior assertividade. As inscrições, gratuitas e com vagas limitadas, podem ser feitas no link.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]