site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fórum Secovi aborda Inadimplência Condominial0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/06/2022 17:01

 

O Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (SecoviGoiás), com o apoio da  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Comissão Especial de Direito Condominial (CEDC) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO)  e Sicoob Secovicred,  realizará o Fórum Secovi - Inadimplência Condominial, evento inteiramente gratuito, interdisciplinar, no 30 de junho, às 19h, no auditório do SecoviGoiás, especialistas para o debate  claro e objetivo do tema.  
 
De acordo com cálculos mais otimistas, a taxa média de inadimplência condominial no Brasil gira em torno de 15%, obrigando síndicos e administradores a buscarem instrumentos legais para solucionar de forma rápida, desburocratizada e eficaz um problema que pode impactar profundamente o orçamento e a boa gestão de qualquer condomínio. No Fórum Secovi, os palestrantes convidados detalharão o que determina a lei, quais as práticas e ferramentas mais eficientes para prevenir e combater o problema, além de apontarem caminhos seguros para executar dívidas de condomínios e sanarem as dúvidas dos presentes. “Nós, da diretoria condominial do SecoviGoiás, atuamos para oferecer ferramentas que contribuam para a boa gestão dos condomínios associados e resultem em avanço para o segmento condominial”, assinala Ely de Paula, Diretora do SecoviGoiás e palestrante convidada do Fórum Secovi - Inadimplência Condominial.
 
 
Serviço
Data: 30 de junho
Horário: 19 às 22 horas
Local: Auditório do SecoviGoiás, Av. Fued José Sebba, esq. com Rua 32, Qd. A22 - Lt. 22/24 - Jardim Goiás - Goiânia – Goiás
Inscrições clique aqui
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]