site logo
 

PUBLICIDADE

img

Miguel Falabella e Danielle Winits apresentam peça em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2022 22:08

 

Foto: Caio Galucci


A comédia A Mentira chegará em Goiânia neste fim de semana para duas únicas sessões. A montagem será apresentada às 21 horas deste sábado (22) e às 18 horas de domingo (23), no Teatro FacUnicamp. 

 

A Mentira, escrita pelo francês Florian Zeller e traduzida por Miguel Falabella, apresenta, de forma leve e divertida, uma reflexão sobre os limites da fraqueza e da lealdade nas relações pessoais. No espetáculo, Alice (Danielle Winits) surpreende o marido (Frederico Reuter) de sua melhor amiga (Alessandra Verner) com outra mulher, criando, assim, um conflito para si mesma sobre contar ou não à amiga o que viu. O seu marido, Paulo (Miguel Falabella), tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. Mas será que essa atitude de Paulo seria somente para proteger o seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder? 

 

A peça tem uma narrativa brilhante e abre um diálogo instigante sobre a verdade. No elenco estrelado, ninguém menos que Miguel Falabella, Danielle Winits, Alessandra Verney e Frederico Reuter. Os ingressos limitados já estão à venda online e na bilheteria do teatro. Mais informações em @ teatrofacunicampsoficial.

 

Escrita pelo francês Florian Zeller e traduzida por Miguel Falabella, a comédia A Mentira apresenta, de forma leve e divertida, uma reflexão sobre os limites da fraqueza e da lealdade nas relações pessoais.

 

No espetáculo, Alice (Danielle Winits) surpreende o marido (Frederico Reuter) de sua melhor amiga (Alessandra Verner) com outra mulher, criando, assim, um conflito para si mesma sobre contar ou não à amiga o que viu. O seu marido, Paulo (Miguel Falabella), tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira.

 

Serviço

Datas e horários: Sábado (22/10), às 21h e domingo (23/10), às 18h

Local: Teatro FacUnicamps, Av. Anhanguera, 2635 – Setor Coimbra 

Preços: a partir de R$ 40,00

Ponto de vendas: Synpla

Classificação etária: 10 Anos

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]