site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia anuncia maratona de 60 obras em áreas de lazer e esporte0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2022 02:14

 

Foto: Fernando Leite


O prefeito Rogério Cruz anunciou que a administração municipal vai construir ou revitalizar 60 espaços públicos de lazer em Goiânia. Serão seis etapas, com dez intervenções em cada. O ciclo entre o início e a entrega das obras será de 60 dias. Fazem parte dessa maratona, principalmente, quadras poliesportivas e praças.
 
“A cada 60 dias vamos lançar ordens de serviço para a construção e revitalização de 10 praças e quadras esportivas em Goiânia. Esse é um plano que desenvolvemos para trabalhar junto com os vereadores que colocaram emendas impositivas para a cidade. Existe uma sinergia entre os poderes Executivo e Legislativo. É uma relação de respeito mútuo e muito trabalho. Eu fui vereador, sei da importância do trabalho realizado pela Câmara para a comunidade”, afirmou Rogério Cruz.

Primeira etapa
Nesta primeira etapa, as obras serão realizadas com emendas impositivas dos vereadores de Goiânia. A emenda do vereador Cabo Senna garantirá a construção de praça no Setor Goiânia II. A de Clécio Alves custeará novo espaço de lazer no Goiânia Viva. A de Felisberto Tavares se destinará à construção de praça no Residencial Português.
 
A praça localizada na T-23, no Setor Bueno, será revitalizada com recursos de emenda de Wellington Peixoto. Outros dois espaços serão revitalizados no Faiçalville e Park Solar, fruto de emendas dos vereadores Kleybe Morais e Anselmo Pereira, respectivamente.
 
O Jardim Bela Vista também contará com nova praça, a partir de emenda da vereadora Sabrina Garcez, assim como o Residencial Eli Forte e Jardim São José, ambas custeadas por emendas do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo. Outra praça será construída no Residencial Park Lozandes, por meio de emenda do vereador Tiãozinho Porto.
 
O Residencial Itaipu também será contemplado com a construção de uma praça, com emenda do prefeito Rogério Cruz, durante seu mandato como vereador por Goiânia. Duas quadras esportivas, no Setor Progresso e Vila Mauá, serão reformadas com recursos de emendas dos vereadores Izídio Alves e Juarez Lopes.

O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Alisson Borges, afirma que será composta uma força tarefa para atender ao projeto. “Vamos trabalhar diuturnamente para atender as emendas impositivas e beneficiar a sociedade. São serviços que a Comurg já presta. Cada local conta com um projeto diferente, construído em diálogo com a comunidade”, explica.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]