site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia e Correios fazem parceria para adoção de cartas a Papai Noel0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2022 04:16

 

Fotos: SME


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), é parceira dos Correios na campanha Papai Noel dos Correios por mais um ano. Na edição de 2022, quase 8 mil alunos da Rede Municipal de Educação enviaram cartinhas para o Papai Noel, que podem ser adotadas pela população geral a partir desta sexta-feira (11).

 

Ao todo, 33 instituições da rede, entre escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei), participaram da redação e confecção das cartas. O período para cada unidade enviar os pedidos dos alunos foi encerrado no dia 08 de novembro, e o prazo para adoção vai até o dia 07 de dezembro.

 

O padrinho e madrinha que quiserem adotar as cartinhas devem comparecer à sede dos Correios, em Goiânia, na Praça Cívica, ou fazer a adoção de forma on-line. Este ano, a parceria vai contemplar quase 2 mil alunos a mais do que em 2021, quando 6 mil cartas foram adotadas.

 

A Campanha Papai Noel dos Correios ocorre há mais de 30 anos. A iniciativa partiu dos próprios carteiros da instituição, comovidos com as cartas das crianças que chegavam em todo final de ano. Pensando nisso, eles criaram o projeto, que tomou grande projeção, e desde 2010 contempla alunos das escolas públicas do país.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]