site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia recebe 15ª Fenasul0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/06/2022 23:49

 

Foto: Júlio Mello


Quem gosta de um bom churrasco, chimarrão, cucas, queijos, salames e vestuário do Sul não pode perder a 15ª edição da Feira Gaúcha Fenasul Goiânia 2022. O evento, que reúne diferentes atrações da cultura gaúcha, será realizado de 16 a 26 de junho, no Ginásio Goiânia Arena. A abertura, na quinta-feira, excepcionalmente, em função do feriado do dia 16/06, será ao meio-dia. 

 

Nesta 15ª edição, o público poderá conferir o melhor da gastronomia, artesanato e moda gaúcha. Na gastronomia, os visitantes poderão experimentar a tradicional costela no fogo de chão e o porco no rolete. Para aqueles que gostam de guloseimas, haverá estandes com as famosas cucas, produzidas por descendentes de alemães há mais de 160 anos, além dos famosos chocolates de Gramado (RS).

 

Também será possível conhecer outros produtos típicos da região, como queijos, salames e vinhos. E para os goianienses que desejarem se preparar para o inverno 2022, haverá uma variedade de peças de vestuário, como jaquetas, casacos, sapatos e bolsas em couro.

 

Para criar um ambiente cultural ainda mais próximo ao do estado sulista, haverá apresentação diária do grupo Paixão Gaúcha, de Cruz Alta (RS), e a “Roda de Chimarrão”. Trata-se de um ambiente instagramável onde visitantes poderão aprender a fazer um legítimo mate e se informar mais sobre essa bebida típica da região.

 

A 15ª Edição da Fenasul Goiânia disponibilizará algumas cortesias e sorteios através do Instagram e do site.

 

SERVIÇO

Data: 16 a 26/6/2022

Local: Ginásio Goiânia Arena

Horário de Funcionamento: segunda a quinta-feira das 16h às 22h; sexta-feira das 16h às 23h; Sábado e domingo das 12h às 23h.

Valor do ingresso R$ 10,00 (preço promocional, meia entrada para todos)

Crianças menores de 10 anos não pagam

Horário especial de abertura: 16/06 das 12h às 23h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]