site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia revitaliza 26 praças em seis meses0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2022 03:14

 

Foto: Luciano Magalhães


A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) requalificou 26 praças em Goiânia nos últimos seis meses. A ação equivale a uma média de quatro intervenções por mês. A Prefeitura também construiu 18 praças em bairros de todas as regiões da capital.


“Temos essa dedicação especial às praças da nossa cidade, pois são lugares que fazem parte do dia a dia da população, ambientes que recebem crianças, adultos e idosos para as mais diversas práticas, sejam brincadeiras ao ar livre ou atividade física”, afirma o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

O presidente da Comurg, Alisson Borges, conta que equipes da Companhia mantêm trabalhos diários de restauração das unidades, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). “São ações contínuas que os nossos colaboradores executam. O pessoal está diariamente nas praças, seja revitalizando e restaurando equipamentos, ou construindo novos espaços, junto com os servidores da Seinfra”, frisa.

A exemplo das restaurações, a Comurg também investe na construção de novos espaços. Em 16 meses, 18 novas praças foram construídas em Goiânia, com instalação de equipamentos de academia, kits brinquedos, bancos, lixeiras comuns e conchas, pergolados, mesas de madeira e pet places para animais de estimação, uma ação inovadora da atual gestão.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]