site logo
 

Goiânia Shopping incentiva compras on-line 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/06/2020 00:36

 

O Goiânia Shopping lança a sua Campanha de Dia dos Namorados oferecendo bônus e kit da Maybelline NY durante todo o mês de junho. Com a suspensão das operações ainda vigente, o shopping dá continuidade à iniciativa Ciclo do Bem, incentivando a compra antecipada on-line, com opções de entrega por delivery e drive-thru.

 

Até o dia 30 de junho, os clientes podem comprar vale-presentes pelo site www.ciclodobemshopping.com.br. No espaço virtual, desenvolvido especialmente para a ação dos shoppings administrados pela brMalls, o consumidor encontra as marcas que participam da ação e adquire os vales, que podem ser utilizados até o dia 31 de agosto.

 

Com esse prazo, o cliente decide a melhor data para efetuar a compra do produto na loja escolhida - seja pelas redes sociais da loja, telefone e WhastApp ou presencialmente, quando o shopping reabrir.

Já o lojista receberá o valor dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

Ao comprar um vale de R$ 100 pelo www.ciclodobemshopping.com.br, o cliente ganha um acréscimo de 20% de crédito, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback, para poder utilizar na loja escolhida ou em qualquer outro produto dentro da plataforma. 

 

A compra do voucher ainda dá direito a um kit da L’Oreal com quatro itens da Maybelline NY, marca líder de maquiagem mundial. O kit poderá ser retirado nos postos de trocas após a reabertura do shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]