site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping recebe Papai Noel na terça0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2022 19:24

 

O Goiânia Shopping se prepara para receber a atração principal do Natal: o Papai Noel. A festa para recepcioná-lo será nesta terça (15), a partir das 16 horas, na entrada do Piso 1 (Avenida T-10), com apresentação de coral natalino infantil Pequenas Vozes, apresentação teatral de personagens lúdicos, entrega de balões e de pipoca e um incrível show de neve.

 

Às 17h15, o Papai Noel, acompanhado de sua comitiva encantada, chega ao shopping pela Avenida T-10, trazendo uma mensagem de otimismo e esperança.  Ao tocar o sino mágico, ele inaugura a decoração externa de Natal, com o acendimento de milhares de microlâmpadas.

 

A festa segue pelo interior do shopping, com uma miniparada natalina pelos corredores. Os ajudantes do Papai Noel vão se juntar aos personagens temáticos para conduzi-lo até o trono, na Praça de Eventos (Piso 1) e inaugurarem a decoração interna.

 

Para este ano, o Goiânia Shopping prepara uma decoração tradicional, com muito dourado, vermelho e caixas de presente. O espaço terá atrações infantis gratuitas, como escorregador, mesas para as crianças escreverem cartinhas e ponto instagramável.



O Papai Noel espera a visita do público no Goiânia Shopping, até o dia 24 de dezembro. De terça a sexta, ele estará no shopping das 12 às 20h. Aos sábados, das 12 às 22h. Aos domingos, das 12 às 20h. E, às segundas, o Bom Velhinho estará de folga.



As fotos feitas com os celulares individuais são gratuitas. E, para aqueles que quiserem levar uma recordação profissional para casa, haverá o serviço pago de tire-fotos. Excepcionalmente no dia 19, Papai Noel estará no shopping das 12 às 22h.



SERVIÇO

Chegada do Papai Noel
Dia: dia 15.11

Horário: a partir das 16h
Local: Portaria do Piso 1 (Avenida T-10)
Fotos com Papai Noel:

- De terça a sexta, das 12 às 20h

- Sábados, das 12 às 22h

- Domingos, das 12 às 20h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]