site logo
 

Goiás Fashion Week 2022 movimenta a semana em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2022 21:49

 

A 15ª edição do Goiás Fashion Week será realizada em Goiânia, de 20 a 24 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Serão quatro dias de desfile e show de encerramento no último dia de programação. Os ingressos para o show custam R$ 60 (meia entrada), mais 1kg de alimento não perecível. Eles podem ser comprados pelo Sympla

 

Na programação, marcas locais e nacionais estão confirmadas. Celebridades como Gianne Albertoni, Gabi Martins, Lucas Gil, Evandro Soldati, Helen Ganzarolli, Thays Jube, Fernanda Lacerda e Henri Castelli  completam o cast que irá desfilar.

 

A programação contará também com nomes importantes da moda brasileira, como o estilista Ronaldo Fraga (MG), a consultora de imagem Silvia Scigliano (SP) e o jornalista Fernando Lackman (DF), que farão palestras durante os quatro dias de evento. Vários artistas visuais irão expor suas obras ao ar livre. 

 

Alunos do curso de bacharelado em Design de Moda da Universidade Federal de Goiás (UFG) desfilarão coleções pocket criadas com tecidos cedidos pela Canatiba Têxtil, fomentando o crescimento do mercado de design goiano. No Jardim das Delícias, o público encontrará opções gastronômicas. O encerramento contará com shows de rappers paulistas e do grupo Costa Gold, no dia 24 de setembro.

 

O GFW conta com apoio do Governo do Estado de Goiás, Secretarias de Educação e de Cultura, Sebrae Goiás, Bebidas Fiu Fiu, Protec Bag Goiânia, UFG, Canatiba Têxtil. 

 

SERVIÇO:

Data: 20, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2022 
Local: Espaço Cultural Oscar Niemeyer (Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01) 
Horário: Programação a partir das 17h

Show: 24/9

Preço: R$ 60,00 (meia + 1kg de alimento)

Ponto de venda: Sympla
Informações: Instagram

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]