site logo
 

PUBLICIDADE

img

Governo de Goiás, Fecomércio e Sistema S lançam Amarê Fashion0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/05/2022 17:30

 

Foto: Sílvio Simões


Está confirmada a Semana da Moda Goiana Amarê Fashion. Batizado com um neologismo formado a partir da aglutinação entre as palavras “amarelo” e “ipê”, o evento acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer, de 31 de agosto a 3 de setembro.

 

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, a semana tem expectativa de público estimada em 12.450 pessoas. Os organizadores preparam desfiles, exposições, rodadas de negócios, arte, gastronomia, música e entretenimento para que os participantes possam se atualizar com informações, ampliar suas redes e fazer negócios durante o evento. 

 

Também foi preparada uma programação especial, que vai acontecer nos meses que antecedem a Amarê Fashion, com uma agenda de oito encontros em cidades goianas e dez encontros virtuais (webinars), para confeccionistas e demais profissionais do setor.

 

Na oportunidade, Prefeitura de Jaraguá apresenta a retomada das atividades de suas confecções, com o apoio dos serviços de consultoria, capacitações, dentre outros, oferecidos pelo Sebrae para as empresas do setor instaladas no município. Maior polo de confecções de Goiás, Jaraguá abriga cerca de 600 empresas de unidades e facções nesse setor, que geram aproximadamente 8,5 mil empregos e produzem 36 milhões de peças por ano. 

 

A iniciativa de realização do evento é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vem para movimentar os negócios do setor e a indústria criativa em Goiás. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]