site logo
 

PUBLICIDADE

img

Grupo Imagem apresenta Cartas de Amor0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/03/2022 01:38

 

Foto: Layza Vasconcelos


O Grupo Imagem apresenta neste sábado (12) às 19h, em seu canal no YouTube, o espetáculo Cartas de Amor. A peça é um clássico francês, sob o olhar de quatro palhaços. O projeto tem o incentivo da Lei Aldir Blanc e o acesso é gratuito.

 

Cartas de Amor é um espetáculo livremente inspirado no memorável Cyrano de Bergerac, de Edmond Rostand. Os atores Cristyane Leal, Everaldo Miranda, Mário Leal e Rafael Martins, que integram o Grupo Imagem narram as peripécias vividas por quatro palhaços: uma jovem romântica, um soldado, um poeta e o seu amigo.  A peça é composta de poesia, risos e confusões.

 

A primeira montagem de Cartas de Amor foi feita em 2018, voltada para apresentações de rua, explorando mais acrobacias circenses. Além disso, o texto e o figurino do espetáculo alinhavam-se ao tom original da peça. A montagem atual, que será exibida neste sábado (12) está mais voltada para o musical e, claro, foi concebida para o vídeo.

 

“Acreditamos que esse é um espetáculo, que conta um pouco do nosso amor. Nosso amor pela arte, amor pelos amigos, amor pelos romances e, principalmente, nosso amor por compartilhar história com o público, ‘e mió assim du nosso jeitim goiano'' ', enfatiza o ator Everaldo Miranda.

 

SERVIÇO:
Projeto Espetáculo Live Cartas de Amor

Data: 12 de março
Horário: 19h
Local: https://www.youtube.com/channel/UCKCC-w07nP46UgLqw1-YXig
Mais informações: @grupoimagemart

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]