site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Hellmann's transforma os clássicos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2022 23:53

 

A Hellmann’s Felipe Araújo para atualizar Jingle Bells, deixando a música com cara de hit de brega funk e pronta para embalar as festinhas de fim de ano. Jingle Bate e Mexe e seu lyric vídeo marcam hoje o lançamento da campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”, desenvolvida pela agência Dark Kitchen Creatives.

 

A marca de alimentos da Unilever na categoria de molhos também vai transformar os pratos clássicos dessa época do ano com seus produtos, sugerindo novas receitas para confraternizações entre amigos, ceias de Natal e de ano novo e, até, usando as conhecidas ”sobras” das festas.

 

E nada de ganhar meia do amigo secreto: os presentes de Hellmann’s podem transformar a vida - a ativação conta com promoção que inclui cashback e sorteios de R$ 100 mil. 

 

“O fim de ano é uma época cheia de tradições – com costumes, músicas e pratos clássicos - que repetimos ano após ano.  Apesar de amarmos tudo isso, por que não criar novos clássicos, que fiquem ainda melhores com Hellmann’s?”, provoca Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]