site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hugo faz show no CCON0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2022 23:27

 

O cantor goiano Hugo fará show em Goiânia no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 20 horas de domingo (11/12). O artista apresentará o seu mais recente trabalho, Hugo – Em Todos os Sentidos. Os ingressos são gratuitos e podem ser baixados aqui.

 

A apresentação contará com uma superprodução e participação de importantes nomes da cenografia e iluminação. No repertório, o cantor apresentará sucessos próprios, como Apaixonado, lançado nas plataformas digitais às vésperas do último Dia dos Namorados e que ultrapassou a marca de 200 mil visualizações em menos de 30 dias, e Pra Machucar Meu Coração, releitura do clássico de Ary Barroso, cujo clipe, gravado em São Paulo, atingiu a marca de quase 250 mil visualizações em dois meses de lançamento.

 

A estrutura cenográfica é assinada pelo cenógrafo Paulinho Pessoa, responsável por projetos de cenografia digital de eventos como Réveillon com DJ Dennis, Inter UFG e o Expo Dubai Brazil Pavilion, nos Emirados Árabes.

 

Cenas das produções feitas em São Paulo, onde também foram gravadas as faixas do álbum, serão exibidas em momentos do show. Além da banda no palco, que contará com um painel de LED de mais de 10 metros de comprimento, Hugo terá a companhia de quatro bailarinas e quatro backing vocals.

 

No show, o público também poderá conferir as demais faixas do álbum, cuja produção tem nomes como Danilo Santana, que assinou trabalhos de Rita Lee e Ed Motta; e Luis Paulo Serafim, engenheiro de som que ostenta troféus de Grammy Latino e que já trabalhou com Luísa Sonza, Gal Costa e Roberto Carlos.

 

Dentre os hits, também estará Cara a Cara, uma parceria com Milton Guedes, que já trabalhou com Lulu Santos e Roupa Nova.

 

SERVIÇO

Data: 11/12 (domingo)

Horário: 20h

Local: Palácio da Música, Centro Cultural Oscar Niemeyer
Ingresso: gratuito pelo Sympla

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]