site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Humorista Marcio Donato em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2022 23:53

 

No dia 8 de outubro, às 19h, o humorista Marcio Donato, famoso pela participação no grupo de comédia 4 Amigos, apresenta seu mais novo espetáculo de comédia Nossa como o mundo tá chato!, em Goiânia, no Teatro PUC Campus 5. Os ingressos já estão à venda pelo site, com preços entre R$ 25 e R$ 80.

 

Destacando-se por sua versatilidade em abordar variados temas em cima do palco, Márcio é conhecido por sempre demonstrar indignação e temperamento explosivo, desabafando tudo de uma maneira muito engraçada que faz todo o público cair na gargalhada. O humorista começou sua vida no stand up comedy em 2010, se apresentando em alguns bares de São Paulo e em grupos de comédia. E o sucesso não demorou muito a aparecer.

 

Em fevereiro deste ano, lançou seu especial É pra isso que eu tô vivendo, em seu canal, onde atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações em menos de um mês. Atualmente, está em cartaz todos os sábados e rodando o Brasil com o seu grupo de comédia 4 Amigos, considerado o maior grupo de stand up comedy do país

 

Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.

 

SERVIÇO:

Nossa como o mundo tá chato!
Data: 8 de outubro

Horário: 19h
Local: Teatro PUC Campus 5 (Endereço: Avenida Fued José Sebba, Quadra A 16 1184 – Jardim Goiás)
Ingressos: Ingresso Digital e Leitura Goiânia Shopping
Informações: @culturadoriso, Site Cultura do Riso e (62) 99311-9322

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]