site logo
 

PUBLICIDADE

img

IEL Goiás promove evento Prefeitura Amiga do Estágio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2022 00:42

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, o diretor do IEL Goiás, Flávio Rassi, o superintendente do Instituto, Humberto Oliveira, e diretores do Sistema Indústria participaram nesta quarta-feira, 30, na Casa da Indústria, do evento Prefeitura Amiga do Estágio, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi. A iniciativa homenageia 15 administrações municipais das regiões Leste e Nordeste do Estado por incentivo à prática do estágio.

“Apenas em 2021 e 2022, até agora, o IEL já atendeu mais de 30 mil estudantes e 3 mil empresas. No País, o estágio do IEL Goiás ocupa a liderança no Sistema Indústria e está na vanguarda de toda a inovação que a área pode proporcionar aos seus clientes.  Por isso, o IEL Goiás tem mais de 70% de efetivação de estagiários nas empresas”, observou Sandro Mabel. 

O presidente da Fieg ressaltou a iniciativa de prefeitos e prefeitas pela adoção de práticas de estágio desenvolvidas em seus municípios. “Parabenizo pelo investimento no ser humano, no jovem, no estagiário, que é o futuro do nosso Brasil. Esta iniciativa é uma forma de reconhecer esse trabalho e exaltar os projetos desenvolvidos nessas cidades goianas.”

As cidades homenageadas neste primeiro momento são: Águas Lindas de Goiás, Buritinópolis de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Damianópolis, Divinópolis de Goiás, Flores de Goiás, Formosa, Guarani de Goiás, Luziânia, Monte Alegre de Goiás, Novo Gama, Posse, São João D’Aliança e Valparaíso de Goiás. Outras prefeituras serão homenageadas em novas edições do evento, que devem ser realizadas em 2023. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]