site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Inscrições abertas para Oficina de Design de Audiência na 21ª Goiânia Mostra Curtas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/05/2022 15:54

 

Fotos: Rafael Sampaio/ Luísa Lucciola / João Augusto


Roteiristas e diretores goianos podem participar da oficina Design de Audiência da 21ª Goiânia Mostra Curtas, inscrevendo seus projetos. As inscrições estão abertas até o dia 3 de junho, pelo site do festival. Assim como outras atividades desta edição, os interessados poderão participar de forma online e gratuita. O festival acontecerá de 5 a 10 de julho de 2022, com extensa programação.

 

A Oficina Design de Audiência tem como principal objetivo oferecer aos participantes a experiência de explorar o potencial de diversas ferramentas para pensar as audiências e os públicos desde a etapa de desenvolvimento, ampliando a abordagem clássica de comunicação e de marketing.

 

Os três projetos goianos selecionados terão o acompanhamento da consultora de design de audiência Marina Tarabay e do produtor Rafael Sampaio. A oficina acontece sob a coordenação do BrLab – Desenvolvimento de Projetos Audiovisuais.

 

Os profissionais do Estado de Goiás poderão inscrever projetos de longa-metragem de ficção para participação nos quatro dias da oficina, com total 12 horas, sendo 3 horas de atividades por dia, que foi desenhada sob demanda para a Goiânia Mostra Curtas a partir de uma metodologia testada, aprimorada e que segue sendo adaptada ao longo dos últimos cinco anos pelo BrLab.

 

Para submeter o projeto para seleção, basta acessar o regulamento disponível no site Os trabalhos serão avaliados pelos ministrantes e a lista dos selecionados será divulgada no dia 20 de junho.

 

Este ano, a GMC terá três mostras competitivas: Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás e Curta Mostra Animação. Além dessas, terá outras duas sem caráter competitivo: a 20ª Mostrinha, com curtas voltados ao público infanto-juvenil; e a Curta Mostra Especial, que a cada edição aborda temáticas relevantes do cotidiano para promover a reflexão, a representatividade e a discussão sobre o assunto escolhido.

 

Além dos curtas-metragens exibidos ao longo dos seis dias de evento, a programação da 21ª Goiânia Mostra Curtas envolve também diversas atividades formativas – Laboratório de Roteiros Audiovisuais, oficinas, palestras, masterclass, debates – homenagem e outras atrações.

 

SERVIÇO
Oficina Design de Audiência (Online e Gratuita)
Inscrições Abertas de 19 de maio a 3 de junho
Regulamento e Ficha de inscrição disponíveis no
 site
21ª Goiânia Mostra Curtas acontece entre os dias 5 e 10 de julho de 2022

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]