site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inscrições para Semana da Moda Goiana seguem abertas até 25 de maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2022 11:49

 

Para trazer mais visibilidade nacional e internacional para os produtores de moda em goiana, a Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana, uma realização do Sebrae Goiás, Sesc-Senac e Fecomércio, está com inscrições abertas até o da 25 de maio para micro e pequenas empresas. O evento será realizado de 31 de agosto a 3 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

 

As inscrições podem ser feitas por MEI, ME ou EPP, que seja sediada em Goiás, produza o que comercializa e não seja filial de uma grande empresa. O resultado dos empreendedores selecionados sairá no dia 01 de junho de 2022, e levará em conta tempo de mercado, presença digital, capacidade produtiva, diferencial no design. Além de poder se inscrever para estande, desfile e/ ou rodada de negócios, outra novidade é o subsídio de 90% dado pelo Sebrae Goiás aos selecionados. Para se inscrever basta acessar o link.

 

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana tem um público estimado de 12.450 pessoas. Os organizadores preparam desfiles, exposições, rodadas de negócios, arte, gastronomia, música e entretenimento para que os participantes possam se atualizar com informações, ampliar suas redes e fazer negócios durante o evento. 

 

Uma programação especial vai acontecer nos meses que antecedem a Amarê, com uma agenda de oito encontros em cidades goianas e dez encontros virtuais (webinars), para confeccionistas e demais profissionais do setor.

 

Trata-se de um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os pequenos negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil, que contará com a participação de empreendedores, empresários, profissionais, pesquisadores e artistas da moda e da indústria criativa. 

 

O artista Selon assina o conceito visual e artístico da campanha Amarê Fashion, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material. O trabalho vem carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, traduzidas em grafismos e fortalece Goiás como referência em design de moda com potencial criativo, cultural, produtivo e de geração de negócios.

 

SERVIÇO:
AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana

Data: 31/8 a 3/9/22.
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]