site logo
 

PUBLICIDADE

img

João Thiguidão e Christina Keller lançam EP0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2024 01:34

 

A dupla dinâmica da música brasileira, João Thiguidão e Christina Keller, tem o prazer de anunciar o lançamento do seu esperado EP, “A Tal Felicidade”, disponível em todas as plataformas digitais a partir de 16 de Abril.

 

Este projeto é uma verdadeira celebração da música brasileira contemporânea, apresentando uma fusão única de ritmos e melodias que prometem encantar os ouvintes. Com a participação especial dos renomados músicos Bororó Felipe, Ricardo de Pina e Raphael Campos, “A Tal Felicidade” é composto por quatro faixas que exploram temas de amor, alegria e, claro, felicidade.

 

João Thiguidão, conhecido por sua voz marcante e habilidade na guitarra, e Christina Keller, com sua presença de palco magnética e vocais poderosos, convidam todos a mergulhar nas histórias contadas através de suas canções. Cada faixa é uma janela para a alma dos artistas, oferecendo uma experiência auditiva que é ao mesmo tempo íntima e expansiva.

 

“A Tal Felicidade” não é apenas um título, mas uma promessa de uma viagem musical que eleva o espírito e aquece o coração. A dupla espera que este EP traga um pouco de luz e alegria em tempos que tanto precisamos de mensagens positivas.

 

Não perca a chance de fazer parte desta jornada musical. Marque no seu calendário e prepare-se para ser transportado para um mundo onde a felicidade é a melodia principal.

 

Sobre João Thiguidão e Christina Keller: João Thiguidão e Christina Keller são artistas emergentes no cenário musical brasileiro, conhecidos por suas composições autênticas e performances emocionantes. Se apresentaram no Canto da Primavera em 2023. Com uma paixão compartilhada pela música e uma visão artística única, eles continuam a capturar os corações de fãs em todo o país.

 

SERVIÇO

Contato: 6298143-2066

Redes Sociais: @joaoechristina 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]