site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dupla Jorge & Mateus lançam 'Todo Seu ' e anuncia novo álbum0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2022 11:17

 

Foto: Divulgação Som Livre


Para a alegria dos fãs, a dupla Jorge & Mateus apresenta o novo single Todo Seu. A faixa inédita, que sai pela Som Livre, conta com pegada romântica e já está disponível em todas as plataformas de áudio - ouça aqui. Além de ser o primeiro lançamento da dupla em 2022, Todo Seu é também o primeiro single do próximo álbum dos sertanejos e chega com um clipe no canal oficial de Jorge & Mateus no YouTube - assista aqui.

 

Com trechos como “Eu não chamo mais o meu amor de meu / Porque ele é todo seu, é todo seu / E nada meu, é todo seu / Avisa o próximo que não tem próximo depois de eu”, a canção funciona como uma verdadeira declaração de amor, daquelas que têm tudo para embalar os casais apaixonados que são fãs do gênero musical.

 

Todo Seu é uma declaração de amor em forma de música. Romântica, ritmo envolvente, tem um embalo que é a nossa cara.”, dizem os sertanejos.

 

O lançamento de Todo Seu faz parte do novo projeto audiovisual de Jorge & Mateus - gravado na casa de shows Vila JK, em São Paulo -, e promete ser mais um hit na carreira da dupla. A previsão de lançamento do álbum é para este ano pela Som Livre.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]