site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Junho é o mês das delícias juninas na Sodiê0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2022 03:39

 

Foto: Divulgação


O mês de junho já se aproxima e junto dele começam os festejos mais aguardos do ano, as Festas Juninas. Para adoçar o arraiá dos brasileiros, a Sodiê Goiânia traz três sabores com desconto na promoção Bolos do Mês: Paçoquinha #25, Crocante #52 e Choc Rosa #101.

 

O clássico Paçoquinha #25, que não pode faltar na mesa de guloseimas, é um bolo de massa de chocolate, recheio de trufado de chocolate e mousse branca com paçoquinha, cobertura de mousse de chocolate, mousse branca com raspas de chocolate preto, paçoquinha e cerejas (decorativas).

 

Outro destaque é o bolo Crocante #52. Elaborado com massa branca, recheio de creme gelado e doce de leite com crocante de amendoim ou castanha, cobertura de marshmallow, crocante de amendoim e cerejas (decorativas).

 

Para finalizar o Choc Rosa #101. Um bolo de massa de chocolate, recheio trufado meio amargo e Moça® Base Sabor Morango, cobertura de mousse de chocolate, raspas de chocolate meio amargo, Moça® Base Sabor Morango e morangos.

 

Além dos três sabores, há outros 80 para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca.

 

A Sodiê também incluiu em seu cardápio uma opção de bolo vegano para atender o público que é adepto a uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal. O Bolo Vegano de Chocolate #138, é produzido com massa de chocolate, preparada com bebida vegetal de cacau, da Nature’s Heart, linha de nutrição planted based, 100% natural, comercializada pela Nestlé. Na finalização o bolo ganha calda de chocolate, lascas de coco e nozes picadas. 

 

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app da marca e do IFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]