site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lowbrow abre espaço para bandas autorais goianas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2022 12:29

 

Foto: Samuel Barros


Abrir espaço para bandas autorais goianas e valorizar a música local: esse é o objetivo do Cria!, mais novo projeto do Lowbrow Lab Arte & Boteco. Uma vez por mês, a casa receberá grupos independentes da capital para apresentarem seus grooves autorais. A estreia acontecerá nesta quinta-feira (19), a partir das 21h30, com os shows das bandas Blowdrivers e Ousel.

 

“Existe uma cena muito rica com músicos e bandas fantásticas fazendo música autoral de extrema qualidade, mas basicamente não vemos bares, clubs e casas de shows em Goiânia para as bandas autorais tocarem, apenas festivais. Então a ideia é abrir espaço para esse pessoal poder mostrar seu trabalho”, destaca Roan, proprietário do estabelecimento.

 

Com influências do rock clássico e de músicas mais modernas, a Blowdrivers se destaca pela sua versatilidade nas composições, dinâmicas instrumentais bem definidas, solos de guitarra e um vocal agressivo, além de muita personalidade no palco. Fundado em 2016, o grupo é formado por Arthur Benaglia (vocal), Guilherme Gonçalves (guitarra), Felipe Camargo (baixo) e Wendell Silva (bateria), mas se apresentará com o baterista Marcelo Rezende neste show.



Já a Ousel é formada por Thaís Michelone (vocal), Renato Fernandes (guitarra), Pedro Amaral (guitarra), Túlio Queiroz (baixo) e Raphael de Almeida (bateria). Trata-se de uma banda de indie rock, dream pop e post-rock que tem entre suas referências musicais nomes como Slowdive, Deafheaven, Mogwai, Dry Cleaning e Terno Rei.

 

Além do novo projeto, o Lowbrow também apresenta a mostra coletiva Liberta, das artistas Junger Thai, Larovski e Luiza Portilho. Com curadoria de Roan, proprietário da casa, a nova exposição conta com 12 obras feitas com acrílica sobre tela, spray sobre madeira e tela e, ainda, de técnica mista sobre tela que têm como enredo a liberdade de ser, amar, existir e resistir.

 

SERVIÇO

Cria! com Blowdrivers e Ousel
Data: 19/05 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h30
Entrada: R$ 15
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Mostra Coletiva Liberta, das artistas Junger Thai, Larovski e Luiza Portilho – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]