site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mais de 120 atletas representam Aparecida de Goiânia nos Jogos Abertos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2022 01:27

 

Foto: Claudivino Antunes


Aparecida de Goiânia chega à fase regional dos Jogos Abertos de Goiás como uma das delegações favoritas ao título. Após avançar em diversas modalidades na fase eliminatória, realizada em julho, a cidade será representada por mais de 120 atletas, entre os dias 19 e 21, em Nova Veneza, com objetivo de garantir participação das equipes na fase final da competição.

 

Com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Aparecida de Goiânia será representada no basquete (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), futevôlei (masculino e feminino) e vôlei (feminino).

 

“Nossa delegação foi muito bem na fase eliminatória, em Piracanjuba. Chegamos à fase regional com status de favoritos, mas sabemos que iremos encontrar adversários qualificados nas diversas modalidades. Nossos atletas sempre representam muito bem Aparecida de Goiânia e não temos dúvida de que iremos avançar em muitas modalidades”, aponta o secretário de Esporte, Gerfeson Aragão.

 

A fase final dos Jogos Abertos de Goiás será disputada em setembro. Na última etapa, as modalidades individuas entram no calendário da competição.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]