site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marcelo Baiocchi é eleito vice-presidente da CNC0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2022 00:40

 

Foto: Divulgação


O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, foi eleito vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em chapa escolhida por unanimidade e liderada pelo presidente da instituição, José Roberto Tadros que, por sua vez, foi reeleito presidente da CNC. A eleição foi realizada hoje, 22/09, às 10h, na sede da CNC, em Brasília, e o novo mandato vai até novembro de 2026. Atualmente, Baiocchi exerce seu segundo mandato como presidente da Fecomércio-GO, eleito por unanimidade em maio deste ano.
 
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), fundada em 4 de setembro de 1945, é a entidade sindical que representa 5 milhões de empresas do comércio de bens, serviços e turismo, setores que, juntos, respondem por cerca de 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e geram aproximadamente 25 milhões de empregos diretos e formais.
 
A CNC trabalha de forma integrada com 34 Federações (27 estaduais e 7 nacionais) que agrupam mais de mil sindicatos empresariais. A Confederação administra, também, um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do Brasil – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer; e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]