site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marisa Orth se apresenta em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/08/2022 23:29

 

Foto: Bob Wolfenso


Matéria atualizada 15/9

A atriz Marisa Orth apresenta, nos dias 8 e 9 de outubro, em Goiânia, o espetáculo Bárbara, baseado na autobiografia da escritora e jornalista Barbara Gancia, que narra as tragicômicas histórias dos mais de 30 anos de dependência do álcool e suas consequências. O espetáculo solo será encenado no palco do Teatro FacUnicamps, com sessões no sábado (às 19h) e domingo (às 18h), em curta temporada. Os ingressos já estão à venda no site ingressodigital.com e na livraria Leitura Goiânia Shopping.

 

A Saideira: Uma dose de esperança depois de anos lutando contra a dependência (Editora Planeta), livro que inspirou a montagem da peça, causou repercussão desde seu lançamento. De lá pra cá, Barbara Gancia tem feito inúmeras e necessárias palestras sobre o tema. “Como encenar algo já definitivo e tão bem relatado em um livro? Sempre houve a certeza de que A Saideira possui uma força cênica e precisava ganhar o palco para tocar outros públicos”, diz Marisa Orth.

 

A solução criada pelo diretor e idealizador do projeto, Bruno Guida, apostou em recursos cênicos simples e no jogo com a plateia, elementos que somente o teatro pode oferecer. Com uma dramaturgia livremente inspirada no livro, a autora Michelle Ferreira, utiliza algumas situações extraídas do livro, bem como inventa outras histórias, para dar forma à essa "nova Barbara ficcional”. Toda narrativa será de desconstrução e os elementos cênicos colaboram nesse sentido.

 

SERVIÇO:

Marisa Orth em Bárbara

Datas:  8 e 9 de outubro 

Horários: sábado (às 19h) e domingo (às 18h)

Local: Teatro FacUnicamps

Endereço: Rua 210, 386 - 386 - St. Coimbra

Classificação etária: 14 anos

Ingressos: ingressodigital.com e Leitura Goiânia Shopping
Informações: @culturadoriso, culturadoriso.com e (62) 99311-9322

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]