site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Me Tira da Mira estreia no HBO Max0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2022 02:54

 

O filme Me Tira da Mira já está disponível de forma exclusiva no catálogo da plataforma de streaming HBO Max. Dirigida por Hsu Chien, a comédia é estrelada por Cleo, Fiuk e Fábio Jr. Esta é a primeira vez que a atriz, que vive a protagonista na produção, contracena com seu pai e irmão.

 

No longa, a policial investigativa Roberta (Cleo) se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético determinada a encontrar respostas sobre a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer).

 

A suspeita é de que o chá desenvolvido pelos donos da clínica, usado para reequilibrar a energia dos pacientes, pode estar matando pessoas. Durante a investigação, a agente contará com o apoio de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável.

 

O policial Lucas (Fiuk) e Rodrigo (Sérgio Guizé), seu ex-parceiro no amor e no trabalho, também estarão ao seu lado nessa missão. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

 

Me Tira da Mira conta ainda com uma trilha sonora original dirigida por Diego Timbó. Entre os nomes estão Ella & The Pepper Juice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish, interpretando a faixa inédita Criminal, o astro do pagode romântico Dilsinho com a releitura de Alma Gêmea e uma das últimas gravações de Elza Soares com a música Preciso Me Encontrar, sucesso de Cartola.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]