site logo
 

PUBLICIDADE

img

Meia maratona Euro Run tem inscrições até dia 22 de setembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2022 00:54

 

A Euro Run, Revezamento 21km, primeira meia maratona de revezamento organizada pela Hanker Live Marketing e Euro Incorporações, será realizada no próximo domingo, 25 de setembro. As inscrições para o evento seguem até o dia 22 de setembro no site. A Euro Run deve reunir cerca de mil atletas e terá largada às 6h na Avenida PL 2, em frente ao Europark Residencial, Alphaville Araguaia, localizado no Parque Lozandes.

 

De acordo com o diretor de negócios da Hanker, Bernard Moura, a corrida será realizada no formato revezamento “onde equipes masculinas, femininas ou mistas formadas por duplas e quartetos se revezarão para cumprir o percurso da prova, composto por quatro voltas completas de 5.275 metros cada volta, perfazendo o total de 21.100 metros”.

 

Renata Beatriz, coordenadora de marketing da Euro, explica que o objetivo da corrida de revezamento “é unir o esporte à solidariedade, já que cada atleta maratonista precisa doar um quilo de alimento não perecível, exceto farinhas em geral e sal”, no ato de retirada dos kits para a corrida, que acontece no sábado, 24/09, das 09h às 16h no mesmo local do evento.

 

SERVIÇO:

Euro Run
Data: 25 de setembro (domingo)
Horário: 6h
Local: Avenida PL 2, em frente ao Europark Residencial, Alphaville Araguaia
Instagram: @euro.inc e @hankerlivemkt

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]