site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Muchacha apresenta nova coleção com Fashion Film0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2022 17:47

 

Foto: Divulgação


A nova coleção da Muchacha, marca feminina focada no mercado de moda B2B, apresenta sua nova coleção "Dreams". Para destacar o poder transformador das peças na vida das mulheres, a modelo e influenciadora digital goiana Giovanna Verissimo foi a escolhida para a campanha, que foi gravada no Mega Moda Park, um dos maiores shoppings de moda atacadista do país, localizado no polo de moda da Região da 44, em Goiânia.

 

"Sabemos que o vestir é um dos fatores que ajuda no empoderamento feminino. Independente do estilo, a roupa comunica o que somos ou o que desejamos mostrar à sociedade. Por isso, o Fashion Film da coleção Dreams mostra esse poder de se vestir e se sentir empoderada", afirma Ana Luiza Morais, da equipe de marketing Muchacha.

 

A nova coleção da Muchacha traz vestidos, macacão, calças e conjuntos super versáteis, feitos em viscose, linho, algodão e elastano. As peças já estão nas cinco unidades da marca, localizadas no Goiás Center Modas, Mega Polo Moda, Mega Moda Park e no Setor Fama e Setor Campinas (ambos em Goiânia).

 

O Fashion Film Dreams pode ser conferido no link.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]