site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nespresso lança cafés gelados para o verão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/02/2021 02:03

 

A Nespresso lança os cafés Freddo Delicato e Freddo Intenso, da linha de edição limitada Barista Creations For Ice, desenvolvida especificamente para que o café possa atingir todo o seu potencial quando resfriado ou extraído sobre o gelo. 

 

As notas frutadas de café queniano e indonésio da variedade arábica imprimem frescor ao Freddo Delicato. Esse café levemente torrado foi elaborado para entregar delicadeza no sabor com suas notas frutadas quando extraído sobre o gelo, uma boa opção para dias quentes energizados.

 

Em contrapartida, a versão Freddo Intenso conta com toda a potência de grãos arábica do Peru e da Indonésia. Quando harmonizado com gelo, apresenta sabor intenso com notas amadeiradas e de cereal torrado e final encorpado, o acompanhamento perfeito para uma tarde de verão. As duas combinações, levam o consumidor a se sentir um barista.

 

Especificamente criados para entregar todo o sabor dos cafés Nespresso quando misturados com gelo, a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice deve ficar nas lojas pelos próximos dois meses ou enquanto durarem os estoques.

 

A Nespresso conta ainda com um acervo de receitas exclusivas em sua página https://www.nespresso.com. Os cafés Freddo Delicato e Freddo Intenso poderão ser adquiridos nas Boutiques, no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737, pelo valor de R$ 3,10 cada cápsula.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]