site logo
 

PUBLICIDADE

img

Netflix divulga trailer da série O Menino Maluquinho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2022 00:06

 

Divulgação/Netflix


A primeira série brasileira de animação da Netflix, O Menino Maluquinho, uma adaptação do clássico da literatura infanto-juvenil brasileira escrita por Ziraldo, estreia no dia 12 de outubro. O trailer oficial da série já está disponível. Assista aqui.

 

Esta é a primeira vez que a obra vira série em animação. A adaptação pretende criar uma nova geração de fãs do garoto da panela na cabeça que também já foi retratado em filmes e quadrinhos. Desde o seu lançamento na década de 1980, os livros de Ziraldo foram publicados em mais de 10 países e venderam mais de 4 milhões de cópias, permanecendo na memória afetiva dos brasileiros.

 

"Que alegria ver esse menino divertindo mais uma geração de brasileiros, agora trazendo discussões e desafios da infância e adolescência, com temas atuais e num formato inédito", conta Ziraldo, "pai" do personagem. "Assim, pais e filhos poderão assistir juntos: uns para relembrar a infância, e outros para criar suas próprias memórias." 

 

Com produção da Chatrone para a Netflix, O Menino Maluquinho tem adaptação de Carina Schulze e Arnaldo Branco, direção de Beto Gomez e Michele Massagli, direção de arte de Beta Kruger e Walkir Fernandes e direção de animação de Fits. Gustavo Suzuki é o roteirista-chefe.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]