site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nova série da Netflix é ambientada em Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2021 02:30

 

Foto: Vanessa Bumbeers / Netflix


A nova série nacional da Netflix, Só se for por amor, buscou no estilo musical conhecido como “sofrência” a inspiração para contar uma história sobre corações partidos, sonhos, ambição e fama.

 

A produção está em fase final de gravação e tem previsão de estreia para 2022. Apresentado neste vídeo ao som de Todo Mundo Vai Sofrer, da cantora Marília Mendonça, o elenco traz nomes como Lucy Alves, Filipe Bragança e a cantora Agnes Nunes, em sua estreia como atriz, além de Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi e Laila Garin.

 

Na trama, que se passa em Goiás, Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) são um casal apaixonado que decide criar uma banda, a Só se for por amor. Assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo.

 

Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes). Também estão no elenco Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.

 

Produzida pela Coração da Selva para a Netflix, Só se for por amor é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani. A produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick, que é também o criador da série.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]