site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nova temporada de Anota Aí estreia dia 24 no Multishow0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/06/2022 09:52

 

Foto: Divulgação Multishow


O Brasil será o palco das viagens inesquecíveis de Titi Müller na nova temporada do Anota Aí, que estreia na sexta-feira (24), às 18 horas, no Multishow. Ao longo de oito episódios inéditos, sempre às sextas-feiras, a apresentadora vai mostrar o mundo de possibilidades culturais que o território brasileiro abriga. A atração levará o público em lugares que resgatam uma forte conexão com a África, Europa, Ásia e muito mais, e ainda mostrará as singularidades e peculiaridades de cada cultura e região.

 

O itinerário se divide em seis estados. Na Bahia, Titi visita Salvador, Cachoeira e São Félix. Em São Paulo estão na rota São Roque, Atibaia, Vinhedo e Itapecerica da Serra. As cidades de Curitiba e Morretes integram o roteiro do Paraná. Já em Santa Catarina a apresentadora faz paradas em Joinville, Blumenau e Pomerode. No Rio Grande do Sul as cidades de Porto Alegre, Gramado e Canela entram no roteiro. E a Cidade Maravilhosa também não fica de fora: o Rio de Janeiro completa a lista do trajeto realizado na atração.

 

Titi Müller irá mergulhar em uma experiência cultural, que vai desde museus e exposições a alternativas gastronômicas, sempre contemplando os encontros de nacionalidades presentes no território nacional. Logo no programa de estreia, dedicado a falar sobre a cultura afro-brasileira, Cachoeira (BA) recebe a Titi em uma visita guiada na Rota da Liberdade, uma comunidade de Quilombolas que atualmente recebe turistas para um turismo étnico racial. A gastronomia fica por conta do Restaurante Biyouz, especializado em comida africana. A apresentadora segue visitando tumbas no Museu Egípicio em Curitiba, encara uma dança com cobra no Tantra Restaurante, entre outras atrações.

 

Ao longo dos oito episódios, também serão explorados locais que expressam a cultura do Oriente, da Alemanha, Portugal e Itália; além da gastronomia, esportes e opções de diversão. Dança flamenca, treino de softball, aula de sumô, passeio com alpaca, Careto- carnaval português, aula de tarantella, leitura de borra de café, cosplay, museu egípcio e Casa Omolukum são algumas das diversas possibilidades indicadas na temporada.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]