Nova turnê do musical “Natal de Encantos” chega a seis cidades goianas
O espetáculo “Natal de Encantos - O Musical” está de volta para a 7ª temporada com uma série de apresentações gratuitas em seis municípios. A partir deste mês, haverá oito sessões nas seguintes cidades: Goiânia (30/11, 4/12 e 12/12), Itumbiara (1/12), Bela Vista de Goiás (8/12), Cidade de Goiás (13/12), Jaraguá (14/12) e Caldas Novas (15/12). Na capital, o espetáculo será realizado no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, como parte do Natal do Bem. Já no interior, os locais exatos serão divulgados em breve.
“Criado em 2018 pelo cantor e diretor Hugo Vitti, o musical é considerado o maior espetáculo natalino de Goiás e o segundo maior do Brasil, contando com mais de 40 pessoas envolvidas, da produção à apresentação. Em sua primeira edição, o evento já reuniu quase um milhão de pessoas, proporcionando um Natal mágico e acessível ao público, sempre com entrada gratuita”, destacam os organizadores.
O projeto reúne diversos artistas, entre eles as cantoras Leilah Moreno e Talita Cipriano, com repertório a cargo de Hugo Vitti e Roberto Milazzo. Com cinco linguagens – canto, dança, circo, ginástica artística e artes cênicas –, o show apresenta clássicos de Natal e releituras para todas as gerações.
O “Natal de Encantos” tem classificação livre e oferece espaços reservados a pessoas com mobilidade reduzida, além de intérpretes de Libras. O projeto conta com recursos do Programa Goyazes, do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, sob patrocínio da Equatorial.
SERVIÇO
“Natal de Encantos - O Musical”
Datas:
- Goiânia: 30/11, 4/12 e 12/12
- Itumbiara: 1/12
- Bela Vista de Goiás: 8/12
- Cidade de Goiás: 13/12
- Jaraguá: 14/12
- Caldas Novas: 15/12
Mais informações: Instagram
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Últimas
-
Avon amplia linha de cosméticos voltados a peles pretas e cabelos trançados
-
Região Norte de Goiânia terá parque de 110 mil m²
-
Presidente da Fieg conhece modelo empresarial alemão
-
Goiânia terá terceiro maior parque da cidade, com investimento de R$ 12,5 milhões
-
Tutores podem registrar declaração de guarda de animais em cartório









Deixe seu comentário