site logo
 

PUBLICIDADE

img

Novo Puma será apresentado em Pirenópolis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2022 20:38

 

Pirenópolis vai ser o palco do lançamento nacional do novo veículo da Puma Automóveis, o Puma GT Lumimari. A cidade se prepara para receber, nos dias 20 e 21 de agosto, “pumeiros” de todo o país, além dos apaixonados por veículos esportivos interessados em conhecer de perto o novo modelo. 

 

O evento terá início na manhã de sábado (20), com a recepção dos veículos Pumas, que ficarão expostos para visitação até o meio dia de domingo (21), no espaço Beira Rio. São esperadas cerca de duas mil pessoas que poderão apreciar mais de cem veículos de diversos modelos da marca Puma, entre eles, o GT Lumimari e os mais raros. Os visitantes contarão ainda, com uma praça de alimentação completa para lazer.

 

O lançamento do Puma GT Lumimari ocorre em celebração aos quase 60 anos de história da Puma, a marca volta ao mercado com o lançamento do Puma GT Lumimari. Genuinamente nacional, o Puma foi o primeiro veículo fabricado no Brasil. Hoje, eles são itens de colecionadores

 

A entrega das únicas dez unidades desse lote inaugural aos investidores está prevista para ser feita após o evento de lançamento do novo modelo. Segundo o presidente do Puma Clube de Goiás, Gastão Goulart, ao goianos têm uma razão direta para receber com entusiasmo o novo veículo. “Por sorte, um dos investidores é membro do clube goiano, o que abriu espaço para que o lançamento nacional do Puma GT Lumimari ocorra durante o 5º Encontro Centro-Oeste do Puma Clube do Brasil, em Pirenópolis-GO”, salienta.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]