site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Oásis Laguna promove concurso fotográfico0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2022 00:14

 

Foto: Divulgação


O condomínio horizontal Oásis Laguna, ainda em fase e construção, acaba de anunciar um concurso fotográfico. Durante apresentação para formadores de opinião, os participantes já puderam conhecer o local e garantir o seu clique.

 

O empreendimento será construído às margens da GO-020 pelas empresas Sobrado Urbanismo, Sousa Andrade Construtora e Tropical Urbanismo e Incorporadora. No local, existe um mirante onde é possível ter uma bela vista da região e também do panorama urbano de Goiânia, o que proporcionará belas imagens. O concurso é dividido em três categorias: público em geral; corretores; e jornalistas e influenciadores digitais.

 

Para participar, é preciso tirar uma foto feita do mirante que está na entrada do empreendimento e postá-la na rede social Instagram com a hastag #OasisLaguna, além de marcar o perfil oficial @resortparticular.

 

É preciso lembrar, ainda, que o perfil do participante deve estar no modo público para avaliação da imagem. O vencedor de cada categoria será contemplado com uma câmera GoPro Hero 9 e o resultado será divulgado no dia 24 de outubro, aniversário de Goiânia.

 

SERVIÇO

Concurso fotográfico Oásis Laguna
Período de participação: Até 23 de outubro

Local: Mirante Oásis Laguna
Endereço: GO-020 KM16, após a barreira policial

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]