site logo
 

PUBLICIDADE

img

Obras inéditas de Ivaan Hansen estão expostas no Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2022 16:06

 

Foto: Divulgação


A exposição Chippado 2.0, que pode ser conferida no piso 2 do shopping Bougainville, apresenta ao público, gratuitamente, 15 telas inéditas do artista plástico brasileiro Ivaan Hansen.

 

Reconhecido por sua arte colorida, lúdica e engajada, que é resultado de aproximadamente 30 anos de experimentações e estudo, Ivaan Hansen é hoje um dos mais importantes novos nomes da arte contemporânea da América Latina. Ele já realizou inúmeras exposições pelo Brasil (SP, MG, SC, GO, PR, RS), assim como pela Europa, Ásia, América do Sul e Nova York (EUA).

 

“Não tem como ignorar certas conexões, ninguém vive na cidade sem o que é desenvolvido no campo e o contrário também acontece, o campo e preservação da natureza também dependem da tecnologia que é desenvolvida nos centros urbanos. O Chippado 2.0 está tentando mostrar a busca do equilíbrio entre estes três elementos”, comenta o artista.

 

Em acrílico sobre tela, as telas da Chippado 2.0 estão dispostas em tamanhos de 65 x 100 e 70 x 110 cm. “Sabemos que a arte é uma linguagem universal para gerar reflexão e temos uma enorme satisfação em contribuir com a disseminação de valores que envolvam engajamento socioambiental aqui no Bougainville”, explica a Amanda Starling, Head de Marketing do shopping.

 

A Exposição intitulada como “Chippado 2.0” carrega duas ideias, a de um protagonista que está munido de um chip e conectado em uma rede e a outra ideia do indivíduo que está em sintonia com situações ou outras pessoas que falam a mesma língua, pensam da mesma forma e sempre relacionando questões sobre preservação da sociedade e dos costumes.

 

SERVIÇO:

Exposição Chippado 2.0
Local: Piso 2 do shopping Bougainville
Entrada: Gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]