site logo
 

PUBLICIDADE

img

Padre Patrick traz especial “fora da caixinha” para Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/07/2022 00:35

 

Foto: Herbeth Ferreira


Humorista e Padre, Patrick Fernandes traz para Goiânia o especial de comédia "Fora da Caixinha”. Sucesso na internet por levar mensagens de fé com interatividade e humor, o padre se apresentará no Teatro Madre Esperança Garrido, no centro da capital, às 19h do dia 12 de agosto.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 e as reservas para a pré-venda já estão disponíveis por meio do site. Basta informar o nome completo, número de WhatsApp, e-mail e a quantidade de ingressos que deseja para receber o link de compras assim que as vendas começarem, antes de serem abertas para o público geral.

 

O especial faz referência às caixinhas de perguntas do Instagram, o que deu visibilidade ao Padre Patrick que responde às dúvidas dos seguidores e dá conselhos, de forma leve e bem-humorada, com uma linguagem popular. Além de trazer reflexões sobre os acontecimentos do cotidiano, ele aborda assuntos ligados ao relacionamento das pessoas com Deus. Esse diálogo com os internautas surgiu durante a pandemia de Covid-19, quando Padre Patrick ficou cinco meses sem realizar missas de forma presencial.

 

Padre Patrick tem 34 anos e é natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa (ES). Teve o primeiro contato com a Igreja Católica em um retiro, onde viu despertar sua paixão pelo sacerdócio sendo ordenado padre aos 25 anos, em Marabá (PA). Atualmente, está à frente nas celebrações da Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Parauapebas (PA).

 

Serviço

Data: 12/8 (sexta)

Horário: 19h

Local: Teatro Madre Esperança Garrido, no centro de Goiânia

Ingressos: a partir de R$ 25,00 com pré-venda pelo site e Livraria Leitura do Goiânia Shopping

Informações: (62) 99311-9322

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]