site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pague Menos amplia realização de testes rápidos de Covid-190 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2020 14:34

 

A Pague Menos começou a realizada testes rápidos de Covid-19 em Goiânia. Duas unidades da rede oferecem o serviço, apenas mediante agendamento prévio, por meio do telefone 0800 022 8282. Quem tiver interesse poderá fazer os exames nas unidades Av. 136, 41 QD. 49 LT.1, Setor Marista e Av. T-9, 1174 LT12 ESQ.C/A T-2, Setor Bueno 2. O valor do exame será R$ 199,00.


O cliente pode optar por fazer o teste em seu carro, no estacionamento da farmácia em um sistema drive-thru, ou no consultório farmacêutico - equipado para garantir completa segurança a todos os envolvidos no procedimento, além dos demais clientes e colaboradores da Pague Menos. Uma entrevista prévia será feita com os interessados para saber sobre o tempo de aparecimento dos sintomas, informar local, data e hora da aplicação do exame, além dos procedimentos de segurança. Com o aumento da demanda, a rede também ampliou os canais de atendimento para garantir eficiência e maior agilidade no atendimento.


Como não se trata de um autoteste, o paciente sempre contará com a assistência de um profissional farmacêutico no local, que segue estritamente as determinações da Anvisa. O resultado do laudo, atestado por clínicas especializadas e notificado ao Ministério da Saúde, sai dentro de 30 minutos e será compartilhado no e-mail do paciente.


Exame detecta anticorpos no paciente: o teste identifica a presença de anticorpos (IgG e IgM), que são produzidos pelas células de defesa pelo corpo humano contra a Covid-19 após o contato com vírus, por meio da coleta de uma gota de sangue. Os anticorpos podem ser detectados com melhor sensibilidade após o 7º dia de início dos principais sintomas, que são febre, tosse e dificuldade para respirar, de acordo com as indicações do Ministério da Saúde. 


Os testes já estão disponíveis nas unidades da Pague Menos em Fortaleza (CE) e São Paulo (SP), e a partir do dia 15 também em Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Uberlândia (MG), além de Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]