site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas participa do Setembro Verde em prol da doação de órgãos 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2022 00:00

 

O Passeio das Águas Shopping vai contribuir para conscientizar a doação de órgãos dentro da programação do Setembro Verde. No período, será instalado no shopping, em frente à loja CVC, um ponto de informação e esclarecimento sobre o assunto. Além disso, técnicos do Hemocentro estarão no local para a realização do cadastro como doador de medula óssea.

 

De 23 a 25 de setembro, uma equipe da Central de Transplantes de Goiás estará disponível durante o funcionamento do shopping, para interagir com as pessoas, responder perguntas e esclarecer as principais dúvidas de quem estiver visitando o centro de compras. Também faz parte da equipe um membro da Organização de Procura de Órgãos (OPO), do Hospital HUGO e do HUGOL, para ajudar na campanha.

 

Nesse intervalo, serão prestados esclarecimentos e a realização do mesmo para o cadastro de medula óssea, que é nacional e internacional, no período das 10h às 16h, na sexta e sábado, e das 12h às 16h, no domingo. Doadores goianos podem ter a chance de ser compatíveis com pacientes ao redor do mundo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]