site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pluft, o Fantasminha, de Rosane Svartman, ganha trailer e cartaz0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2022 11:57

 

Cenas clássicas do universo fantástico de Pluft, o Fantasminha, adaptação para o cinema da famosa peça de teatro de Maria Clara Machado, já podem ser vistas no trailer do longa homônimo de Rosane Svartman e produzido por Clélia Bessa, que também lança hoje seu cartaz oficial. Com estreia nos cinemas confirmada para as férias de julho, o primeiro filme infantil brasileiro de live-action em 3D tem produção da Raccord Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Gloob, distribuição da Downtown Filmes.

 

Na história, a menina Maribel (Lolla Belli) é sequestrada pelo pirata Perna-de-Pau (Juliano Cazarré), que quer usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô, o falecido Capitão Bonança Arco-íris. Na casa abandonada onde o velho morou, Maribel espera pela ajuda dos marinheiros Sebastião (Arthur Aguiar), João (Lucas Salles) e Juliano (Hugo Germano), muito amigos do velho capitão, que saem em uma atrapalhada busca pela garota. Eles não chegam nunca e ela acaba conhecendo o fantasminha Pluft (Nicolas Cruz), que morre de medo de gente, Mãe Fantasma (Fabíula Nascimento) e sua família.

 

Pluft, o Fantasminha tem investimento do BNDES, Librelato, RioFilme, e foi desenvolvido com recursos do Programa de Editais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro 2011/2012. A obra contou com recursos públicos geridos pela Agência Nacional do Cinema -- ANCINE e com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual - FSA administrados pelo BRDE.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]