site logo
 

PUBLICIDADE

img

Portal Shopping sedia finais da Copa Goiânia de E-Sports0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/07/2022 00:31

 

Foto: SMESP


As finais da segunda etapa da II Copa Goiânia de E-Sports serão realizadas neste sábado (9) e domingo (10), no Portal Shopping, localizado na Avenida Anhanguera, Bairro Capuava, de forma presencial. A competição da Associação Goiana de E-Sports e Nitroxx Games tem jogos gratuitos em diferentes modalidades.

 

No local, uma Arena Gamer receberá o público para as disputas nas modalidades Realidade Virtual (RV), Just Dance, Cockpit Simulador, PlayStation 5, Arena Tik Tok e PC Gamers. A estrutura ficará no piso 1 do shopping, e permitirá que o público assista aos jogos, também gratuitamente.

 

As inscrições para a segunda etapa da Copa se encerraram nesta segunda-feira (04/07), e os jogos iniciaram na terça-feira (05/07). Ao todo, 78 equipes participam na modalidade FreeFire, com segunda classificatória realizada nesta etapa.

 

Ao todo, 14 times competem na modalidade League of Legends (LOL), que faz a primeira classificatória. Durante a semana, as equipes disputam as partidas eliminatórias, e as classificadas competem na final deste sábado e domingo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]