site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prefeitura de Goiânia apresenta recital gratuito de canto e piano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2022 01:10

 

Foto: Secult


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta, nesta quinta-feira (22), às 19h30, o recital MomentUM ContinuUM, promovido pela Orquestra Sinfônica de Goiânia, na sala de ensaio da OSG, no Edifício Parthenon Center, Centro. O recital conta com a participação dos cantores Patrícia Mello e Alexandre Vaz, e do pianista Fábio Leite.

 

Segundo o maestro Eliseu Ferreira, a apresentação integra a série de recitais “Música de Câmara”, e é dividida em duas partes. “Falaremos sobre o tempo e a percepção dele. Na primeira parte do recital, temos a obra de Bach, inspirada em danças, trazendo as relações humanas como foco, percebendo o tempo nas relações interpessoais e no movimento cronológico e espacial”, explica.

 

“Já na segunda parte do recital, temos árias de ópera que transitam da percepção do mundo real até a fantasia, onde a observação do outro volta-se para dentro do ser. Nesse ponto, não há tempo real, mas a possibilidade do alargamento ou estreitamento dele, tornando o tempo objeto individual e único, de acordo com a sensação de cada ser”, completa o maestro.

 

O recital será realizado com entrada gratuita para 180 pessoas. A sala abrirá às 19h, e a admissão será por ordem de chegada. Não é necessário retirar os ingressos antecipadamente. O acesso aos elevadores do Parthenon Center será  pela entrada da Rua 17 (garagem), após as 18h.

 

O concerto também será transmitido ao vivo pelo canal da OSGO no Youtube.


SERVIÇO:
Recital de canto e piano, com entrada gratuita para 180 pessoas

Data: 22 de setembro (Quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia - Edifício Parthenon Center, Rua 4, Centro

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]