site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prefeitura de Goiânia participa de debate sobre futuro das cidades0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2022 23:57

 

Foto: Sedec


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipalde Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), apoia a realização do Summit Cidades 2022, que acontece nesta quinta-feira (22), das 8h às 17h, no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva, com entrada gratuita.

 

O evento Summit: O Futuro das Cidades é um dos maiores do setor, no Brasil, e tem por objetivo debater tendências mundiais no cenário de transformação digital e o futuro das cidades. A realização é da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação de Goiás (Assespro-GO) e do Instituto de Inovação Parque Tecnológico (GynTec).

 

O encontro terá conferência de abertura, palestras temáticas, rodadas de discussões e stands de cases e soluções. Especialistas e gestores debaterão os principais assuntos que representam demandas das cidades, aprofundando a compreensão dos desafios, emergências e perspectivas para as cidades brasileiras até 2030.

 

A programação contará com três temas principais: Infraestruturas digitais (abordando a infraestrutura das cidades, pavimentação, aparelhos públicos e equipamentos digitais); Conectividade (discutindo mobilidade), e Inteligências (sobre instaurar políticas de governanças nas cidades, prevendo o desenvolvimento econômico e social).

 

O titular da Sedec, Silvio Sousa, um dos convidados do evento, debaterá o tema “Conectividade”. Os debatedores vão discutir mobilidade, serviços e fluxos, visando o desenvolvimento orgânico das cidades. A programação contará, também, com temas sobre infraestrutura.

 

SERVIÇO:
Summit 2022: Futuro das Cidades – Edição em Goiânia

Data: Quarta-feira (22/09)
Horário: 08h às 17h
Local: Teatro Sesi, na Avenida João leite 1013, no Setor Santa Genoveva

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]