site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prime Video divulga trailer de Sem Limites0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2022 03:17

 

Foto: Paula Pizzi - Atômica Lab


O Prime Video e a RTVE anunciaram o trailer e o cartaz oficiais da nova série Sem Limites, estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte como Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano, respectivamente. A série estreia exclusivamente no Prime Video no Brasil em 8 de julho.

 

Sem Limites conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. Dirigida por Simon West (Lara Croft: Tomb Raider), a produção dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido, em uma grande série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada, filmados entre a Espanha e a República Dominicana.

 

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram, gravemente doentes devido à fome, no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte).

 

Os marinheiros percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as "ilhas das especiarias" e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]