site logo
 

PUBLICIDADE

img

Primeiro Madero com pista drive-thru do Brasil será inaugurado em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2022 18:28

 

O Grupo Madero traz para Goiânia o primeiro Madero com pista drive-thru do Brasil. A novidade será inaugurada ainda neste ano, no complexo da Avenida T-10, no Setor Bueno.

Além do serviço diferenciado para quem deseja comprar sem ter de sair do carro, a operação também oferece 57 lugares internos e 28 externos para os clientes que queiram desfrutar do melhor hambúrguer do mundo num espaço com arquitetura inovadora e ambiente descolado.

O Madero com pista drive-thru será no formato container, no mesmo local onde funcionava o Dundee Chicken & Burgers. As obras de reforma já estão em andamento para que o espaço receba a nova estrutura.

Mas os apaixonados pelos suculentos frangos fritos com tempero caseiro e super crocantes do Dundee podem ficar tranquilos, pois eles passam a ser oferecidos nos restaurantes Jeronimo, com unidades no Goiânia Shopping, no Flamboyant Shopping e nas Avenidas T-4 e T-10 (Setor Bueno).

Com a mudança estratégica, o Grupo Madero incorporou no cardápio do Jeronimo os frangos fritos e o fantástico sanduíche de sobrecoxa do Dundee. Assim, os clientes goianos passam a ter mais uma opção gastronômica no complexo: o primeiro Madero Container com Drive.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]