site logo
 

PUBLICIDADE

img

Projeta Brasil tem novo formato0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2022 23:50

 

Neste mês, a Cinemark dá início à nova fase de seu projeto pioneiro dedicado a incentivar e promover o cinema nacional: o Projeta Brasil. A partir de agora, o público poderá conferir ao longo do ano sessões de filmes brasileiros em cartaz, com ingressos por valores promocionais.

 

O longa que inaugura o novo formato do Projeta, no dia 15/5, é a aventura D. P. A. 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, com entradas pelo valor único de R$ 8 (todos pagam meia entrada). Confira os cinemas participantes e horários no site. Para saber qual filme e sessão está na programação do Projeta Brasil, basta procurar pelo selo “É do Brasil” nas comunicações da Cinemark e garantir o ingresso.

 

O Projeta Brasil foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar a produção nacional e aproximar o público dos filmes brasileiros. Em suas 20 edições, realizadas até 2019, a Cinemark exibia em todas as suas salas, em um único dia do ano (sempre no mês de novembro), apenas produções nacionais que haviam estreado nos 12 meses anteriores, com ingressos a preço promocional. Ao longo de 20 anos, mais de 2,7 milhões de pessoas assistiram a grandes sucessos do cinema brasileiro nas salas da Rede, dentro do Projeta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]