site logo
 

PUBLICIDADE

img

Projeto F/5 traz fotógrafo Eugênio Sávio para palestra e workshop0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/03/2016 08:16

 

Em sua terceira edição, o Projeto F/5 traz a Goiânia, entre os dias 01 e 03 de abril, o fotógrafo Eugênio Sávio, que será responsável por ministrar palestra e workshop gratuitos na cidade. A iniciativa, realizada pela WA Imagem com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia, dá início a um ciclo de encontros com fotógrafos de várias regiões do Brasil.

 

O primeiro convidado do ciclo de encontros do III Projeto F/5 é Eugênio Sávio. O artista abordará questões e conceitos da fotografia contemporânea, como exposições e publicações de foto-livros, além de falar sobre o movimento de festivais fotográficos no Brasil.

 

Na sexta-feira, 01 de abril, o fotógrafo se reúne com o público na Escola de Artes e Arquitetura da PUC Goiás, onde realizará palestra gratuita. A atividade terá início às 20h, com entrada franca e limitada à capacidade de vagas do local. 

 

Já no sábado e domingo, dias 02 e 03 de abril, Eugênio ministrará, na sede da WA Imagem, um workshop sobre fotografia contemporânea. Na ocasião os 20 participantes previamente selecionados para o workshop terão a oportunidade de ter seus portfólios pessoais vistos e analisados pelo profissional.

 

Fotógrafo a mais de quinze anos, Eugênio Sávio possui trabalho reconhecido na área de fotografia editorial, além de ser responsável pelo “Foto em Pauta”, um dos maiores festivais de fotografia do Brasil que acontece anualmente na cidade de Tiradentes- MG.

 

O Projeto F/5 agora está em sua terceira edição, reafirmando seu compromisso com o fomento à cultura fotográfica no estado de Goiás. Nesse ano suas atividades acontecerão durante todo o mês de abril, contando semanalmente com palestras e workshops gratuitos que visam aprofundar as discussões sobre fotografia contemporânea e autoral. Para saber mais informações ou realizar inscrições para os próximos workshops, basta acessar o site www.waimagem.com.br.


SERVIÇO:

Palestra com Eugênio Sávio
Gratuito
Dia: 01 de abril (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Escola de Artes e Arquitetura da PUC Goiás. Auditório Marisa Roriz - Área III - Setor Universitário.
Vagas: Sujeito à disponibilidade do local

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]