site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Projeto oferece oficina de experimentações circenses aéreas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2021 14:57

 

O projeto Alçando Vôos começa o ano oferecendo mais uma atividade gratuita aos artistas circenses de Goiânia. A Companhia Circense Catavento oferece a oficina de experimentações aéreas, com Felipe Nicknig, na sexta-feira (22). A oficina acontecerá das 15h às 19h na Sede da Cia Catavento, no Setor Bela Vista.

 

Podem participar pessoas acima de 16 anos que tenham experiência a nível intermediário em acrobacias aéreas, outras modalidades circenses, dança ou ginástica. As inscrições podem ser feitas no site da companhia: www.ciacatavento.com.br. O projeto tem apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás.

 

Na oficina serão trabalhados posicionamento dos equipamentos de forma não convencional a partir de ideias coletivas. Nicknig conduzirá exercícios de aquecimento corporal que induzem os participantes a se desconectarem de movimentos e técnicas “impregnadas” no corpo e consciência de cada um. A oficina ainda será uma oportunidade para busca de possibilidades de movimentações não convencionais nos equipamentos e realização de intervenções artísticas utilizando-se de outras técnicas advindas de outras artes, como desenho, dança, etc. 

 

O projeto Alçando Vôos já ofereceu cinco oficinas, sendo quatro em 2020: iniciação às acrobacias aéreas, iniciação ao trapézio, técnicas de movimentos aéreos, criação de números circenses e técnica hipopressiva. O projeto ainda prevê a apresentação de um espetáculo-filme.


SERVIÇO

Projeto Alçando Vôos oferece oficina de experimentações aéreas

Data: 26 de fevereiro 

Horário: 15 horas

Local: Catavento Cia Circense (Rua S4, Quadra S9 a, Lote 16, Número 916 - St. Bela Vista, Goiânia - GO).

Inscrições: www.ciacatavento.com.br 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]