site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal do Jajá faz programação junina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/06/2022 15:35

 

O Quintal do Jajá dará início à programação com temática de festas juninas neste domingo (05), promovendo uma roda especial de samba, forró pé de serra e baião. O show será realizado pelo músico Ricardo Coutinho e pelo grupo Lucas e Os Caras, a partir das 13 horas. Juntos, eles apresentarão sucessos de ícones como Luiz Gonzaga, Falamansa, Rastapé, Dona Ivone Lara, Adoniran Barbosa, Alceu Valença, Chico Buarque, Seu Jorge, Flávio José e Zeca Pagodinho.

 

O grupo Lucas e Os Caras é um projeto que se baseia na diversidade da música brasileira, especialmente no forró e no samba, levando para o público canções de artistas reconhecidos nacionalmente, além de músicas autorais. Encabeçado por Lucas Ribeiro, o grupo recebe outros músicos convidados, que variam a cada apresentação. Desde 2018, conta com a presença frequente do sanfoneiro Lucas Batalha, que também estará no show deste domingo.

 

Tocando sanfona desde 2016, Batalha é professor de música e participa de outros grupos além do Lucas e Os Caras, como o Trio Miaêro, que é focado em forró pé de serra. Já Ricardo Coutinho é um cantor, violonista e compositor que iniciou sua carreira musical há mais de 20 anos, em Brasília, quando tocou rock e pop e integrou a banda de rock Veto Popular. Depois de fazer uma pausa, voltou a tocar em Goiânia há mais de 15 anos.

 

Após sair da banda, Coutinho dedicou-se ao samba e à MPB e fundou o grupo de samba Balaio de Bambas, no qual é vocalista. Além de curtir a apresentação musical temática no domingo, o público do estabelecimento também poderá saborear algumas comidas típicas de festas juninas, como pipoca e paçoca. Para completar, o espaço gastronômico e cultural estará decorado com bandeirolas coloridas e balões, remetendo à decoração típica da festa de São João.

 

As portas do Quintal do Jajá ficarão abertas para o público das 12 às 17 horas no domingo, com entrada de R$ 10,00 por pessoa. Além de algumas comidas típicas de festas juninas, os clientes poderão pedir feijoada tradicional completa, que tem como acompanhamentos arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída. A feijoada é preparada com feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiça calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco.

 

Também ficará disponível nesse dia todo o cardápio de petiscos, que traz opções como croqueta suína, pasteizinhos variados, tábua de frios e linguiça artesanal recheada. A casa fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone para fazer reservas, tirar dúvidas ou conseguir mais informações é o (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

SERVIÇO:

Data: 5 de junho (domingo)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10,00
A casa terá alguns pratos típicos de festas juninas

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]